Sai resultado final da seleção para Comissão de Revisão da Política Ambiental e do Plano Diretor de Logística Sustentável do IFPE

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), por meio da Pró-Reitoria de Integração e Desenvolvimento Institucional (Prodin), publicou, nesta quinta-feira (10), o resultado final da chamada pública para seleção de servidores/as e estudantes que irão atuar na Comissão de Revisão da Política Ambiental e do Plano Diretor de Logística Sustentável do IFPE.

O mandato dos membros da Comissão será de um ano, podendo haver recondução por igual período. A Comissão se reunirá de forma ordinária uma vez ao mês ou, de forma extraordinária, quando convocada pelo/a seu/sua presidente.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail da Assessoria Ambiental do IFPE: assam@reitoria.ifpe.edu.br.

CONFIRA:

Resultado final