IFPE divulga resultado da consulta pública sobre o Programa de Gestão e Desempenho (PGD)

Também foi publicado o relatório de avaliação do PGD no IFPE

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta sexta (11), o resultado da consulta pública sobre a minuta da portaria que institui e autoriza o Programa de Gestão e Desempenho (PGD) no âmbito do IFPE. Promovida pela Pró-reitoria de Integração e Desenvolvimento Institucional (PRODIN) e a Coordenação da Controladoria (CCONTRO), a consulta foi realizada no período de 22 de julho de até 05 de agosto de 2024, e foi aberta a toda comunidade acadêmica. As participações ocorreram por meio do envio de e-mails, nos quais foram indicados sugestões de acréscimo, supressão ou alteração.

A minuta em apreciação na consulta pública está em acordo com o Decreto nº 11.072, de 17 de maio de 2022, com a Instrução Normativa Conjunta SEGES-SGPRT/MGI nº 24, de 28 de julho de 2023 e com a recente Instrução Normativa Conjunta SEGES-SGP-SRT/MGI nº 21, de 16 de julho de 2024. A versão do documento foi amplamente discutida no Colégio de Dirigentes do IFPE e sua aprovação ocorreu no dia 12 de julho de 2024.

Para acessar o resultado da consulta, CLIQUE AQUI.

AVALIAÇÃO DO PGD – Além da resultado da consulta pública, o IFPE também publicou o relatório da avaliação do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) no IFPE. Elaborado pela PRODIN e pela Coordenação da Controladoria (CCONTRO) a pedido do Colégio de Dirigentes da instituição, foi feita uma consulta aos servidores e às servidoras participantes e não participantes do PGD, às chefias imediatas, aos membros desse Colegiado, e também aos/às estudantes e comunidade externa. A avaliação foi por meio de questionários, utilizando-se a ferramenta Google Forms, e aplicada no período de 2 de janeiro a 8 de fevereiro de 2024.

Clique aqui para acessar o relatório de avaliação.