Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Registro e Diplomação

Registro Acadêmico, Diplomação e Turnos

por clesia publicado 09/12/2015 13h50, última modificação 04/04/2023 12h11

A Coordenação de Registro Acadêmico, Diplomação e Turnos (CRADT), é responsável pela gestão da vida acadêmica dos alunos, pois realiza procedimentos desde a primeira matrícula até as diplomações, é também responsável pela guarda de toda documentação dos estudantes e pela gerência do sistema acadêmico (Q-Acadêmico) do campus, fazendo toda sua configuração e procedimentos de rotina.

A rotina da CRADT se resume nos seguintes trabalhos:

1- Matrículas dos alunos;

2- Emissão de documentos acadêmicos (históricos, declarações, ementas, guias de transferências, etc).

3- Diplomação e certificados;

4- Gerência o sistema acadêmico;

5- Realiza reclassificações dos vestibulares.

 

>> Horário de funcionamento: clique aqui  


Contato e Equipe

E-mail: cradt@caruaru.ifpe.edu.br

Fone: (81) 9 9948-8802

Erivaldo Ferreira de Morais Júnior (coordenador)

Jorge Luis Firmino de Souza (coordenador substituto)

Wellington Diêgo Gomes Calaça de Sá (wdiego.sa@caruaru.ifpe.edu.br)

Priscila Lopes Alves (priscila.alves@caruaru.ifpe.edu.br)

Diplomação: Moisés Batista da Silva Júnior (moises.batista@caruaru.ifpe.edu.br)

Lucide Marcos Marinho (lucide.marinho@caruaru.ifpe.edu.br)

 

Sistema SIAE:

Estudantes podem dar entrada nos processos de justificativa de falta, trancamento e dispensa de disciplina pelo celular ou computador. Tudo é feito através do Sistema Integrado de Administração e Ensino (SIAE). 

Acesso ao Sistema | Manual do Usuário

 

Diplomação:

Diplomas disponíveis

Solicitação de diploma: formulário para solicitação de diplomas dos cursos técnicos (integrado e subsequente)

Requerimento digital

 

Tutoriais:

Como realizar sua rematrícula no Sistema Acadêmico

Escolha de disciplinas no Sistema Acadêmico

Acessando o Q-Acadêmico pela primeira vez

Como atualizar os dados cadastrais no Q-Acadêmico

Como retirar documentos no Sistema Acadêmico