Você está aqui: Página Inicial > Campus > Olinda > Comunicação

Comunicação e Produção Cultural

por clesia publicado 09/12/2015 13h50, última modificação 17/03/2020 21h29

A Comunicação é subordinada à Direção Geral, prestando-lhe assessoria nos assuntos relativos à comunicação social e à imagem do Campus. Cabe-lhe executar as políticas de comunicação emanadas da Assessoria de Comunicação do IFPE, elaborar o material de comunicação do Campus, observando a padronização visual e linguística das peças, desenvolver ações de comunicação, em conformidade com as orientações advindas da ASCOM, atentando para o pleno desenvolvimento da missão institucional.

Também é subordinada à Direção Geral a Coordenação de Promoção Cultural e Eventos (CPCE), responsável pela produção e programação das atividades culturais. Também é de sua responsabilidade o planejamento, a organização e a execução do cerimonial e dos eventos do Campus, em conformidade com as orientações contidas no Manual de Eventos, Cerimonial e Protocolo do IFPE.

No Campus Olinda, tanto as atividades de Comunicação como as de Produção Cultural e Eventos contam  com o suporte do Birô de Criação. 

Equipe

Leandro Viana - Produtor Cultural e coordenador de Promoção Cultural e Eventos
E-mail:

Gil Aciolly Dantas Jacinto - Jornalista
E-mail: gilaciolly@olinda.ifpe.edu.br 

 

Birô de Criação

E-mail: biro.producao@olinda.ifpe.edu.br

 

Mídias Sociais 

Facebook: www.facebook.com/ifpeolinda

Instagram: @ifpeolinda -  instagram.com/ifpeolinda

Youtube: https://www.youtube.com/c/IFPEOlinda

Pedido Interno de Trabalho (PIT)

Para solicitar cobertura jornalística ou apoio na divulgação de eventos e informações, observar os seguintes prazos:

- Divulgação de notícias no site: 1 dia útil

- Divulgação em mídia externa: entre 3 e 5 dias úteis

- Cobertura jornalística interna: 3 dias úteis

- Cobertura jornalística externa: 7 dias úteis

- Produção audiovisual: 10 dias úteis, considerando a disponibilidade da equipe técnica da Reitoria

- Programação visual (criação de peças gráficas): 21 dias antes do evento (duas semanas de criação e uma semana de execução no fornecedor)

Acesse aqui a Política de Comunicação do IFPE