Você está aqui: Página Inicial > Campus > Olinda > Notícias > Divulgado resultado preliminar do Bolsa Permanência

Divulgado resultado preliminar do Bolsa Permanência

Estudantes dos campi Olinda, Palmares e Recife devem procurar o setor de serviço social para o esclarecimento de dúvidas
por publicado: 25/04/2016 18h37 última modificação: 25/04/2016 18h37

A Diretoria de Assistência ao Estudante divulgou, nesta segunda-feira (25), o resultado preliminar do Edital 05/2016 do Programa Bolsa Permanência para os campi Olinda, Palmares e Recife. A orientação é que os estudantes selecionados procurem o setor de serviço social dos seus respectivos campi para o esclarecimento de dúvidas.

No caso do Campus Recife, os alunos e que apresentaram pendências devem comparecer ao setor (Sala A17) até esta quarta-feira (27). O horário de atendimento é das 8h às 18h.

NOVO CRONOGRAMA - Para os campi Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Olinda, Pesqueira e Vitória de Santo Antão, o resultado preliminar do edital está programado para ser divulgado nesta sexta-feira (29), conforme a errata publicada nesta segunda (25). De acordo com o novo cronograma, o dia para interposição de recursos foi adiado para dois de maio e a publicação do resultado final para o dia quatro.

=> Confira abaixo o resultado: