Início do conteúdo

Pesqueira recebe curso de Gestão e Mapeamento de Processos

Curso tem como objetivo o ensino da metodologia de gestão de processos aplicada à organização


O Campus Pesqueira sediou o curso de Gestão e Mapeamento de Processos (turma 2), com o instrutor Edmar Gomes de Azevedo Júnior. A capacitação, promovida pela Escola Superior de Administração Fazendária (ESAF), contou com a participação de gestores e servidores de diversos campi da Instituição. 

De acordo com Marília Dias, do Departamento de Desenvolvimento de Pessoal e Qualidade de Vida (DDQV), setor ligado a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGPE), o programa do curso  tem como objetivo o ensino da metodologia de gestão de processos aplicada à organização. “É necessário promover cursos que auxiliem os profissionais de todas as áreas do IFPE no conhecimento de técnicas para identificação, mapeamento, redesenho, melhoria e gestão dos processos de trabalho. Isso vai levar nossa Instituição a exercitar uma cultura de melhoria contínua”, explicou a diretora.

Nova turma 

photo4940878851051988973.jpg

Entre os dias 9 e 11 deste mês, na sede da ESAF, no Recife Antigo, servidores representantes de todos os setores da Reitoria e dos Campi de Expansão III do Instituto participaram do curso de Gestão e Mapeamento de Processos

Fim do conteúdo