Início do conteúdo

Sai 5ª Convocatória da Lista de Espera do SiSU

Candidatos devem efetivar matricula presencial, somente na sexta-feira (23), das 9h às 12h


Foi publicada, nesta terça-feira (20), a quinta convocatória para matrícula de candidatos da Lista de Espera do SiSU 2020 que concorrem a uma vaga nos cursos superiores do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE).

Os candidatos convocados devem comparecer presencialmente ao campus que oferta a vaga para efetivar a matrícula, somente na sexta-feira (23), das 9h às 12h.

De acordo com a retificação do edital, essa será a última convocatória da seleção do SiSU para cursos superiores presenciais do IFPE com ingresso no período 2020.2. O processo havia sido interrompido devido à suspensão de atividades acadêmicas em virtude da pandemia da Covid-19.

A lista divulgada foi elaborada levando em consideração as vagas remanescentes das convocatórias anteriores e o ranking de candidatos da Lista de Espera que realizaram a manifestação presencial de interesse pela vaga.

No ato da matrícula presencial, os convocados devem estar atentos para apresentar toda a documentação exigida no edital. O IFPE receberá os candidatos seguindo todos os protocolos de segurança aprovados pela Instituição em sintonia com as determinações das autoridades sanitárias.

O acesso ao campus somente será permitido com o uso de máscaras. Servidores irão recepcionar os candidatos prestando orientações para manter o distanciamento social. No acesso ao campus e no ambiente de realização da matrícula será disponibilizado álcool gel. Todos os servidores envolvidos no processo de matrícula utilizarão os aparatos necessários a fim de reduzir riscos de contágio da Covid-19. Não haverá aglomerações devido à quantidade pequena de candidatos, mas será disponibilizada uma sala de espera devidamente higienizada, com sinalização para os assentos a serem ocupados e as normas de distanciamento.

Campus Pesqueira fica localizado na BR-232, Km 214, Loteamento Portal. Já o Campus Recife fica na Avenida Professor Luiz Freire, 500, Curado, Recife.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas através do e-mail: sisu@reitoria.ifpe.edu.br 

=> Confira a 5ª Convocatória da Lista de Espera do SiSU IFPE 2020.2:

>> Quadro de Vagas Remanescentes da 4ª Convocatória da Lista de Espera do SiSU

Campus Recife:  Análise e Desenvolvimento de Sistemas | Design Gráfico | Engenharia Civil | Gestão Ambiental | Gestão de Turismo (Matutino) | Gestão de Turismo (Noturno) Radiologia  

Campus Pesqueira: Enfermagem | Engenharia Elétrica Física  

Fim do conteúdo