IFPE divulga resultado final do Processo de Ingresso 2024.1

Edital de matrícula será divulgado em breve

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) publicou o resultado final do Processo de Ingresso 2024.1 para os cursos técnicos e superiores, nesta quinta-feira (18). As listas estão disponíveis no site da IAUPE – Concursos: upenet.co

m.br/ingresso_ifpe_2024.1. O edital de matrícula dos/as aprovados/as será divulgado nos próximos dias.

O resultado desta quinta-feira (18) é referente aos cursos técnicos e de graduação dos polos de Ensino a Distância e dos campi de Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira e Recife. Além disso, também foram divulgados os resultados finais dos cursos de graduação dos campi de Barreiros, Belo Jardim e Vitória de Santo Antão, que já haviam anunciado os resultados dos cursos técnicos.

O período de matrícula dos/as aprovados/as será publicado em breve, no Edital de Matrículas. O documento apresenta todos os procedimentos para matrícula, as listas de documentos necessários e o cronograma completo.

Em caso de dúvidas, os/as candidatos poderão entrar em contato com o campus que oferta o curso de sua escolha. A lista completa de e-mails e telefones dos campi do IFPE também está disponível no edital de matrícula.