15 de outubro | Dia do Professor

Gestores do IFPE mandam mensagens a todos que exercem a docência na instituição

Nesta segunda-feira (15), por ocasião do Dia do Professor, gestoras e gestores do IFPE homenageiam todos os profissionais que exercem a docência na instituição: com mensagens de agradecimento e reconhecimento pela missão abraçada no ambiente da Educação Profissional e Tecnológica. Abaixo, confira as mensagens:

O trabalho do professor e da professora é transformar vidas através do conhecimento. Gratidão a todos e todas que fazem do IFPE uma casa que transforma.

Anália Ribeiro – Reitora

Parabéns a todos os educadores que com amor e dedicação inspiram nossos estudantes na busca de seus objetivos e sonhos.

Dayanne Rousei – Pró-reitora de Administração

Gratidão àqueles que diariamente, com esforço e dedicação, exercem a arte de educar.

Thamiris Queiroz – Coordenadora de processos seletivos

Aos docentes do IFPE nossa admiração e respeito pelo fazer pedagógico, realizado cotidianamente “no chão da escola” como verdadeiro exercício da construção da cidadania.

Vocês inspiram vida, vocês semeiam sonhos… parabéns

Ana Patrícia Falcão – Pró-reitora de Extensão

Parabéns aos docentes que lutam todos os dias para fazer a diferença.

Fabiola Paes – Diretora de Educação a Distância

Parabéns, docentes do IFPE! A vida renova-se a cada instante, possibilita a construção de vivências e experiências inacreditáveis, essencialmente a humanização. Ensinar, aprender, viver é o percurso (o caminho) de cada docente.

Assis Leão – Pró-reitor de Ensino

Às (aos) docentes do IFPE nosso reconhecimento pelo trabalho, bem como nosso desejo de felicidades, saúde e bons frutos a cada dia no ser e no fazer profissional. Feliz Dia do Professor.

Lucas Dantas – Diretor de Assistência Estudantil

Feliz Dia do Professor a todos e todas que com sua dedicação ajudam a transformar vidas

André Menezes – Pró-reitor de Desenvolvimento Institucional

Parabéns, grandes educadores do IFPE, que todos os dias socializam saberes, auxiliando seus educandos a construírem novos conhecimentos, amalgamando saberes e construindo competências a serem postas a serviço do bem comum.

Xênia Luna – Diretora de Planejamento