1ª Corrida do IFPE abre inscrições para familiares de servidores e estudantes

Servidores de órgãos parceiros também podem se inscrever até o dia 30 de novembro

O IFPE promove, por meio da Coordenação de Educação Física, Esporte e Lazer da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) e Campus Recife, a 1ª Corrida do IFPE, realizada no dia 22 de dezembro, às 7h, com largada do estacionamento do campus, nas distâncias de 3,5km (caminhada) e 5km (corrida). A pré-inscrição para servidores, terceirizados e estudantes já foi encerrada. Agora, quem pode se pré-inscrever são os familiares de servidores e de estudantes e os servidores órgãos parceiros, até o dia 30 de novembro, por meio da página (http://corrida.ifpe.edu.br).

É preciso confirmar a inscrição por meio da doação de um brinquedo novo ou três quilos de alimentos não-perecíveis, que devem ser entregues na coordenação do evento, no hall da Reitoria do IFPE, ou no campus do IFPE no qual o familiar do participante trabalha ou estuda, do dia 09 a 14 de dezembro. As doações serão distribuídas na ação social Natal Solidário do IFPE, voltado para as comunidades do entorno do Campus Recife.

Durante o evento, será disponibilizada uma brinquedoteca com recreadores para que os participantes possam deixar as crianças em ambiente seguro e agradável.

Para obter todas as informações, como percurso, regras e pré-requisitos, acesse AQUI o regulamento.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (81) 2125-1714 e (81) 981935066 ou pelo e-mail: corrida@ifpe.edu.br.