Aberta seleção de estudantes para cursos de formação inicial e continuada a distância

As inscrições gratuitas acontecem entre os dias 1 e 7 de maio

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta terça (28), edital do processo seletivo para estudantes que tenham interesse em participar dos Cursos de Formação Inicial e Continuada na modalidade a distância. As inscrições são gratuitas e acontecem entre os dias 1 e 7 de maio, exclusivamente pelo site: http://selecoes.dead.ifpe.edu.br.

Os cursos ofertados foram escolhidos através de articulação com a Secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (SETEQ/PE) e com a Secretaria de Turismo de Pernambuco (SETUR/PE). São eles: Agente de Informações Turísticas, Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Assistente Financeiro, Auxiliar de Cozinha, Balconista de farmácia, Cuidador de Idoso, Higienista de Serviços de Saúde, Operador de Caixa e Recepcionista. As vagas, que correspondem a 960 no total, serão preenchidas conforme a ordem de inscrição.

O resultado preliminar está previsto para o dia 11 de maio. Para saber mais sobre o processo seletivo, como vagas, cronograma completo, procedimentos da seleção e demais informações, acesse o edital:

Para esclarecer quaisquer dúvidas, o candidato pode entrar em contato com a comissão através do e-mail: selecao.discentes.fic2020@ead.ifpe.edu.br.