Abertas inscrições para Semana Integrada de Meio Ambiente

Evento on-line acontece de 1º a 5 de junho. Inscrições devem ser realizadas no site do evento

Estão abertas as inscrições para a Semana Integrada de Meio Ambiente (Sidma). O evento on-line acontecerá de 1º a 5 de junho e é organizado pelos Campi Afogados da Ingazeira e Garanhuns do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), integrando profissionais e conhecimentos que permeiam todas as regiões pernambucanas, do litoral ao sertão do Estado. O evento é alusivo ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho.

A Sidma será um encontro de profissionais, agentes públicos, autônomos e privados que têm o compromisso de disseminar o conhecimento para a sociedade Pernambucana. Serão cinco dias de compartilhamento de conhecimentos, com 17 atividades, envolvendo a participação de 22 docentes de diversos campi do IFPE e convidados da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e da Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC).

O evento surge com a proposta de comemorar a Semana Mundial do Meio Ambiente, promovendo o ensino, a extensão e a pesquisa,  para as comunidades interna e externa, do IFPE, mesmo em situação de distanciamento social.

Com o tema Meio, Ambiente, Biodiversidade e Saúde: O meio ambiente equilibrado promove saúde e desenvolvimento social, a atividade será aberta a qualquer pessoa interessada. Inscritos receberão no e-mail cadastrado o link para acesso ao evento e os certificados.

>> Acesse o site do Sidma 2020 | Inscrições e programação