Início do conteúdo

Aberto prazo de inscrição para a VII Edição dos Jogos dos Servidores

Servidores/as que realizaram a pré-inscrição tem até o dia 05/10 para confirmar a inscrição


A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGPE), por meio da Comissão Organizadora dos Jogos, instituída pelas Portarias IFPE nº 820 e Nº 1.023/2023 e do Departamento de Desenvolvimento e Atenção à Saúde, informa que aqueles/as servidores/as que realizaram a pré-inscrição na VII Edição dos Jogos dos Servidores terão o prazo de 28/09 a 05/10 para confirmar a inscrição e selecionar as modalidades, de acordo com o cronograma constante no sistema de inscrições.

A efetivação da inscrição é pré-requisito para a participação no evento esportivo e deverá ser feita por meio do link: https://intercampi.pesqueira.ifpe.edu.br/.

O regulamento das modalidades, assim como maiores informações, serão divulgadas posteriormente.

 

SAIBA MAIS

A VII Edição dos Jogos dos Servidores do IFPE ocorrerá entre os dias 07 e 10 de novembro, no Campus Recife, com exceção da modalidade do Atletismo, que acontecerá na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

A Comissão Organizadora ressalta que a maioria das modalidades disponíveis foram mantidas, exceto o Handebol Masculino, tendo em vista a quantidade de inscritos.

A edição será realizada com as modalidades Atletismo, Badminton, Natação, Tênis de Mesa, Xadrez, Basquetebol, Dominó, Futebol de Campo, Futevôlei, Futsal, Voleibol, Voleibol de Areia, Handebol, Jogos Populares e Jogos Eletrônicos (Just Dance, Fifa, Street Figther/KOF).

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: jogosdosservidores@reitoria.ifpe.edu.br

Fim do conteúdo