Início do conteúdo

Campi Jaboatão, Paulista e Olinda selecionam professores para Pronatec

Seleção é destinada ao público interno. São oferecidas vagas para diversas áreas


Servidores docentes e/ou técnico-administrativos do IFPE, ativos e inativos, poderão se inscrever no processo seletivo para professores dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) nos Campi Jaboatão e Paulista. As vagas são para profissionais com formação nas áreas de Administração, Biblioteconomia ou Arquivologia, Direito, Pedagogia, Psicologia e Recursos Humanos. As inscrições são gratuitas e acontecem de 2 a 6 de maio.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar a página http://pronatec.ifpe.edu.br e enviar, em arquivo PDF, o formulário de inscrição e os documentos necessários, conforme o Edital. O resultado final será divulgado até o dia 15 de maio. Os professores atuarão nos cursos de Auxiliar de Recursos Humanos e Auxiliar de Secretaria Escolar. 

 EDITAL 001/2016 – Pronatec – Jaboatão e Paulista

 OLINDA – No período de 28 de abril a quatro de maio, o Campus Olinda estará com inscrições abertas do Processo Seletivo Simplificado para professor do Pronatec Jovem Aprendiz.

 É oferecida uma vaga e outra para cadastro de reserva no encargo de Professor da disciplina de Mídias e Tecnologias Digitais. Para se candidatar é preciso ser servidor docente e/ou técnico-administrativo, ativo ou inativo, do IFPE. Além disso, é exigido a formação em Licenciatura em Informática ou Graduação em Comunicação Social ou ainda Técnico em Audiovisual.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar a página http://pronatec.ifpe.edu.br e enviar, em arquivo PDF, o formulário de inscrição e os documentos necessários, conforme o Edital.

 Mais informações pelo telefone: (81) 98193.5716, das 8h às 17h.

=> Acesse o edital

Fim do conteúdo