Centresaf/PE realiza palestra sobre Declaração de Imposto de Renda

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGPE) informa que o Centro Regional de Treinamento da Escola de Administração Fazendária (Centresaf/PE) está com inscrições abertas para a palestra “Orientações sobre o Imposto de Renda Pessoa Física 2017”, que será ministrada por Wilson Rodrigues de Aquino, auditor fiscal da Receita Federal. O evento será realizado no próximo dia 24, das 8h30 às 12h, no Auditório da Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda em Pernambuco (Samf/PE).

O encontro, que é voltado para servidores e sociedade geral, tem por objetivo orientar o preenchimento da declaração e como evitar erros e riscos de retenção na entrega do formulário. Para participar, interessados devem acessar o formulário de inscrição eletrônica na página da Esaf.

Mais informações:
eventos.centresafpe@fazenda.gov.br