Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Começam matrículas dos aprovados no SiSU 2020

Começam matrículas dos aprovados no SiSU 2020

Selecionados devem ficar atentos à documentação exigida. Quem não foi contemplado, já pode manifestar interesse em participar da Lista de Espera
por publicado: 29/01/2020 12h16 última modificação: 29/01/2020 12h16

Os candidatos aprovados nos cursos superiores do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) pela Chamada Regular do SiSU 2020 devem ficar atentos ao período para a realização de matrícula. O prazo começou nesta quarta-feira (29) e vai até o dia 4 de fevereiro. Os convocados devem comparecer ao campus do curso escolhido e apresentar a documentação estabelecida no Anexo C do edital nº 01/2020.

Aqueles candidatos que concorreram às vagas oferecidas dentro das cotas devem redobrar a atenção, visto que a documentação exigida é ainda maior e varia de acordo com a modalidade das cotas. No Campus Recife, o horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h. Já no Campus Pesqueira, os candidatos serão atendidos das 9h às 12h e das 14h às 16h.

O IFPE ofertou 390 vagas na seleção, com entrada para o segundo semestre, distribuídas em cursos superiores nos campi Recife e Pesqueira.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail sisu@reitoria.ifpe.edu.br

Lista de Espera – Também no período de 29 de janeiro a 4 de fevereiro, as pessoas que não forem convocadas na chamada regular poderão manifestar interesse em participar da lista de espera para concorrer às vagas remanescentes que venham a surgir durante o processo de seleção. Esse procedimento deverá ser feito no site do SiSU 2020.

A convocação de candidatos da lista de espera está prevista para iniciar no dia 11 de fevereiro. Os candidatos inscritos na lista de espera serão convocados, na proporção de trinta vezes o número de vagas não ocupadas em cada local de oferta, curso, turno e modalidade de concorrência, para confirmação presencial de interesse a vaga. A manifestação presencial de interesse poderá ser feita nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro.

>> Confira os nomes dos selecionados na Chamada Regular:

Mais informações acesse a página do SiSU IFPE