Começam matrículas dos aprovados no SiSU 2020

Selecionados devem ficar atentos à documentação exigida. Quem não foi contemplado, já pode manifestar interesse em participar da Lista de Espera

Os candidatos aprovados nos cursos superiores do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) pela Chamada Regular do SiSU 2020 devem ficar atentos ao período para a realização de matrícula. O prazo começou nesta quarta-feira (29) e vai até o dia 4 de fevereiro. Os convocados devem comparecer ao campus do curso escolhido e apresentar a documentação estabelecida no Anexo C do edital nº 01/2020.

Aqueles candidatos que concorreram às vagas oferecidas dentro das cotas devem redobrar a atenção, visto que a documentação exigida é ainda maior e varia de acordo com a modalidade das cotas. No Campus Recife, o horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h. Já no Campus Pesqueira, os candidatos serão atendidos das 9h às 12h e das 14h às 16h.

O IFPE ofertou 390 vagas na seleção, com entrada para o segundo semestre, distribuídas em cursos superiores nos campi Recife e Pesqueira.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail sisu@reitoria.ifpe.edu.br

Lista de Espera – Também no período de 29 de janeiro a 4 de fevereiro, as pessoas que não forem convocadas na chamada regular poderão manifestar interesse em participar da lista de espera para concorrer às vagas remanescentes que venham a surgir durante o processo de seleção. Esse procedimento deverá ser feito no site do SiSU 2020.

A convocação de candidatos da lista de espera está prevista para iniciar no dia 11 de fevereiro. Os candidatos inscritos na lista de espera serão convocados, na proporção de trinta vezes o número de vagas não ocupadas em cada local de oferta, curso, turno e modalidade de concorrência, para confirmação presencial de interesse a vaga. A manifestação presencial de interesse poderá ser feita nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro.

>> Confira os nomes dos selecionados na Chamada Regular:

Mais informações acesse a página do SiSU IFPE