ConectaIF 2023 acontecerá de 20 a 23 de novembro

Evento será realizado no no Instituto Federal de Brasília (IFB) – Campus Planaltina

Será realizado, de 20 a 23 de novembro, o ConectaIF, que acontecerá no Instituto Federal de Brasília (IFB) – Campus Planaltina. O ConectaIF é um evento gratuito e anual realizado pelo IFB que reúne ensino, pesquisa, extensão, inovação, tecnologia e muito conhecimento. Nele, são oferecidas centenas de atividades, todas gratuitas, e nas mais diversas áreas. Na programação, haverá oficinas, mostras, workshops, rodas de conversa, protótipos de produtos, arte, cultura, palestras, competições, exposições e outras atividades.

O evento está em sua sexta edição. Na última, ocorrida no IFB Campus Brasília, em outubro de 2022, foram mais de 36 mil pessoas presentes.

O ConectaIF reunirá diversas atividades simultâneas. Algumas já estão com editais e chamadas em andamento para composição da programação geral do evento. Confira abaixo a relação completa:

INSCRIÇÕES ABERTAS

Ações de Práticas e Vivências (inscrições de propostas de atividades e ações até 15 de outubro)

Click da Extensão (envio de fotografias até 15 de outubro)

Click da Pesquisa (envio de fotografias até 15 de outubro)

ExpoIF e Conexão Empresarial (Submissão de propostas até o dia 15 de outubro)

Feira de Economia Solidária (recebimento de propostas até 30 de outubro)

Fórum de Educação a Distância (submissão de resumos até 10 de outubro)

Meninas na Ciência (Inscrições das meninas até 6 de outubro)

Semana de Produção Científica (Submissão de resumos até 15 de outubro)

Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (Submissão de resumos até 18 de outubro)

Vitrine dos Saberes (Submissão de propostas para lançamento e relançamento de  obras até 22 de outubro)