Consulta eleitoral para escolha de reitor/a e diretores/as-gerais acontece nesta quarta (29)

A votação tem início às 09h e encerramento às 21h, com exceção dos campi com horário reduzido

A Comissão Eleitoral Central divulgou, nesta terça-feira (28), os locais de votação e orientações sobre a consulta eleitoral para escolha dos cargos de reitor/a e diretor/a-geral dos campi do IFPE para o quadriênio 2024-2028.

A votação acontecerá nesta quarta-feira (29), com início às 09h e encerramento às 21h, de forma presencial nos respectivos campi e reitoria. Toda a comunidade acadêmica do IFPE (estudantes e servidores/as) está convidada a participar. Para votar, é preciso estar que o nome conste na lista de eleitores/as aptos/as a votar.

Nos campi onde o horário de funcionamento for reduzido, a eleição se encerrará às 18 horas. Porém, fica terminantemente proibido a divulgação da apuração dos votos.

A votação nas Seções Eleitorais será precedida de identificação do/a votante através da apresentação de documento oficial válido com foto e da respectiva assinatura em lista oficial de votantes, podendo o/a votante apresentar um dos documentos abaixo relacionados:

• Carteira de Identidade;
  • Registro Administrativo de Nascimento de Indígena;
  • Crachá de Identificação do IFPE ou carteira funcional digital do SIGEPE;
  • Carteira Nacional de Habilitação, versão impressa ou digital;
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social;
  • Certificado de Reservista;
  • Carteira de Registro Profissional emitida por órgão criado por lei federal (OAB, CRM, CREA etc);
  • Passaporte;
  • Título de Eleitor, somente em versão digital (e-Título).

>>> Clique aqui para acessar os locais de votação e orientações sobre a consulta eleitoral.