Início do conteúdo

CPA disponibiliza Relatório Parcial de Autoavaliação Institucional 2019

Avaliação contou com docentes, discentes e técnicos-administrativos de cursos superiores


A Comissão Própria de Avaliação (CPA) disponibiliza à comunidade acadêmica o resultado parcial da Autoavaliação Institucional do ano de 2019. Nesse ano, foi avaliado o Eixo III: Dimensão 2: Políticas para o Ensino, a Pesquisa e a Extensão; Dimensão 4: Comunicação com a Sociedade e Dimensão 9: Política de Atendimento aos Discentes. A partir dessas dimensões, foram desenvolvidos os indicadores e os aspectos a serem observados no conjunto do IFPE.

Em consonância com a metodologia adotada pela CPA, cada dimensão avaliada consta inicialmente dos dados sistêmicos (gestão), informações relativas ao perfil institucional, bem como programas, projetos e ações que compõem o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para o Eixo III – Políticas Acadêmicas.

Em seguida, são apresentados os dados oriundos da coleta realizada por meio do instrumento “Dia da Avaliação” –questionários online para cada um dos segmentos da comunidade acadêmica. Por fim, o relatório apresenta a síntese de todas as dimensões avaliadas em seu conjunto. Também foram coletados dados pelos instrumentos “Roda de Conversa” e “Avaliação in Loco”, que serão divulgados aos campi e Educação a Distância (EaD).

A avaliação contou com 1.468 (mil quatrocentos e sessenta e oito) participantes, entre docentes, discentes e técnicos-administrativos dos campi que ofertam Educação Superior e EaD.

Clique AQUI e confira o Relatório parcial de Autoavaliação Institucional 2019

Fim do conteúdo