CPA promove avaliação institucional interna dos cursos superiores do IFPE

Consulta é voltada para servidores e estudantes do Instituto

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFPE promove, a partir desta segunda-feira ( 30/10), a avaliação institucional interna dos cursos superiores do Instituto. Essa etapa da avaliação é realizada por meio de questionário, junto aos três segmentos da comunidade acadêmica: docentes, técnico-administrativos e discentes.

Por meio de um sistema de coleta de dados, a comunidade acadêmica poderá fazer um cadastro simples e responder o questionário. A CPA enfatiza que esse formato promove maior segurança e agilidade na fase da análise dos dados.

A ação será desenvolvida pelos representantes da CPA nos campi e EaD do Instituto. Em caso de dúvidas, os/as interessados/as podem entrar em contato com a Comissão através do e-mail: cpa@reitoria.ifpe.edu.br.

O link para acesso ao sistema é: https://cpa.ifpe.edu.br.

Mais informações sobre a CPA podem ser acessadas aqui.