DAE divulga canal de comunicação com profissionais de Psicologia

Lista foi atualizada para ampliar o atendimento relacionado à saúde mental de estudantes

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE)  do IFPE divulgou, nesta terça-feira (24), a lista atualizada de e-mails para atendimento on-line de estudantes com os profissionais de Psicologia da instituição durante o período de atividades remotas, em decorrência da pandemia da Covid-19.

A iniciativa tem como objetivo promover a comunicação entre os psicólogos e a comunidade discente nesse período, visto que o isolamento social pode provocar o aumento da ansiedade, depressão e outros tipos de sofrimento psíquico.

Diante disso, as demandas relacionadas à saúde mental de estudantes dos campi do Instituto poderão ser acolhidas pelos profissionais de Psicologia.

>> Confira a lista completa com o contato de cada campus