DDQV divulga cronograma de cursos para servidores

Aulas serão voltadas a áreas específicas da Instituição. Atividades acontecerão na Escola de Administração Fazendária (Esaf)

O Departamento de Desenvolvimento e Qualidade de Vida (DDQV) divulgou o cronograma dos cursos que serão ofertados aos servidores pelo IFPE em parceria com a Escola de Administração Fazendária (Esaf). Neste ano, as atividades serão voltadas a áreas específicas da Instituição. As aulas acontecerão na sede da Esaf em Pernambuco, localizada à Av. Alfredo Lisboa, nº 1168, 5º andar, no prédio da Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda – Bairro do Recife Antigo.

Para se inscrever, o servidor deve preencher a ficha de inscrição (com autorização da chefia imediata) e termo de compromisso e enviar esses documentos digitalizados para o email: ddqv@reitoria.ifpe.edu.br ou ainda via malote para a DGPE, até o dia 20 deste mês.

=> Confira AQUI a lista de cursos e as datas.

=> Acesse a ficha de inscrição e termo de compromisso