Deflagrado processo de consulta à comunidade para escolha de dirigentes do IFPE

Na próxima segunda-feira (18) haverá a reunião de transição das comissões eleitorais

Nesta quarta-feira (13), foi deflagrado o processo de consulta à comunidade para escolha do/a reitor/a do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) e dos diretores-gerais dos campi para o mandato 2024-2028. O processo de consulta à comunidade se dará em turno único.

O Conselho Superior (Consup) do IFPE informa que na próxima segunda-feira (18) haverá a reunião de transição das comissões eleitorais onde haverá a escolha dos presidentes das comissões dos campi, bem como da comissão eleitoral central e seu respectivo presidente.

Acesse:

Resolução nº 208/2023 – Deflagra o processo de consulta à comunidade para escolha de dirigentes, no âmbito do IFPE, no período de 2024-2028.