Desafios da pandemia para a Administração foi tema de debate

Live promovida pelo Campus Cabo marcou o Dia Nacional dos Profissionais de Administração

Na última sexta-feira (11), o Campus Cabo de Santo Agostinho foi palco de um debate sobre os desafios e aprendizados da pandemia para a Administração. Foram mais de 500 participantes inscritos entre estudantes, servidores e profissionais da área.
A Live Os Desafios da Administração em Época de Pandemia foi proposta pelo Fórum dos Docentes Administradores das área de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), integrando as comemorações dos 55 anos do Dia Nacional dos Profissionais de Administração. A abertura do evento contou com a presença do reitor  José Carlos de Sá, da pró-reitoria de Extensão, Ana Patrícia Falcão, e do diretor-geral do Campus Cabo de Santo Agostinho, Daniel Assunção.

Segundo Daniel Assunção, foi uma honra para o Campus Cabo, enquanto unidade do IFPE que oferta cursos na área de gestão, receber esse evento. “Foi um marco significativo na instituição, tratando de uma temática presente em todas as organizações e super atual”, afirmou.
O debate trouxe discussões importantes sobre os novos ajustes no planejamento, novos modelos de organização e execução, entre outros aspectos da gestão que envolvem e impactam diretamente na postura e comportamento desses profissionais. Os convidados participantes foram: reitor da UNIFIEO/Centro Universitário FIEO, Nivaldo Elias Pilão; representante do Conselho Regional de Administração, Saulo Emmanuel Rocha de Medeiros; docente do Campus Cabo e representante dos cursos superiores de Administração e Gestão do IFPE, Jouberte Maria Leandro Santos; representante dos Administradores e Tecnólogos – área de Gestão do IFPE,  Paulo Marcelo Santana Barbosa, além do representante dos docentes de Administração – área Ensino/Pesquisa e Extensão do IFPE, Francisco de Melo Granata, mediador do debate.
Clique AQUI para conferir o vídeo do encontro disponibilizado através do Canal IFPE – Campus Cabo no Youtube.