Início do conteúdo

DGPE publica novo cronograma do processo seletivo de licença capacitação

Os recursos poderão ser interpostos até o dia 04/03, através do sistema Florescer


O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGPE), publicou, no sistema Florescer, no último dia 28, o resultado parcial do Processo Classificatório de Licença para Capacitação de servidores Docentes e Técnico-administrativos em efetivo exercício no IFPE (Edital nº 07/2020). Em virtude de problemas de instabilidade no sistema, o prazo para interposição de recursos, que terminaria nesta terça-feira (3) foi estendido até o dia 04.

A análise dos recursos será realizada entre os dias 04 e 06, e o resultado final está previsto para o dia 09, de acordo com o novo cronograma publicado pela DGPE. Segundo o edital, após a homologação do resultado final, o(a) candidato será notificado(a) por meio do e-mail institucional cadastrado por ele(a) na inscrição, para informar ao sistema Florescer, no prazo de três dias úteis, o período de licença pretendido e anexar a anuência da chefia imediata, conforme modelo disponível no Anexo I.

Para acessar o novo cronograma do edital, clique aqui. Mais informações sobre o processo de seleção podem ser obtidas no edital.

>> Acesse a classificação
>> Novo cronograma
>> Edital nº 07/2020

Fim do conteúdo