Dia do Estudante: transformando vidas

Servidor e servidora, Hoje é dia de lembrar por quem é que trabalhamos cotidianamente. Ajudar tant@s estudantes a construírem suas próprias histórias deve ser motivo de orgulho para tod@s nós, professor@s, gestor@s e técnico-administrativ@s do IFPE. Nossos trabalhos e esforços diários são capazes de abrir janelas. Mais do que isso: transformar vidas. Que essa missão seja, sempre, nossa rotina. Parabéns…

Servidor e servidora,

Parabéns a tod@s que buscam cumprir essa nobre tarefa. Esse dia também é um pouco de vocês!