Divulgada chamada interna para seleção de projetos para o Desafio Tecnológico do CONNEPI

Equipe selecionada participará da competição “All Japan Robot-Sumo”, no desafio tecnológico do evento

O IFPE, por meio da Propesq, divulgou nesta sexta-feira (14) a chamada interna para seleção de projetos que participarão do Desafio Tecnológico do XIV Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (CONNEPI). O evento será realizado entre os dias 27 e 29 de agosto de 2024, na cidade de Belém/PA.

Essa chamada interna está em consonância com o Regulamento do Desafio de Ideis XIV CONNEPI, publicado pelo Instituto Federal do Pará (IFPA), instituição organizadora do evento, disponível neste link.

O IFPE deverá indicar uma proposta para participar do Desafio Tecnológico, que será selecionada através desta chamada. Os/as estudantes que desejem concorrer deverão estar matriculados/as em pelo menos três componentes curriculares de cursos técnicos ou de graduação do IFPE, e o projeto deve ser submetido por um/a professor/a orientador/a.

Os anexos em formato editável podem ser baixados neste link.

A inscrição deverá ser realizada até o dia 17 de junho. Para se insc rever, clique aqui.

O resultado parcial da seleção será divulgado até o dia 19 de junho. Já a divulgação do resultado final está prevista para até o dia 20 de junho.

Confira!