Início do conteúdo

Divulgadas listas de inscritos à CIS e à CPPD

Interposições de recursos podem ser feitas somente nesta quarta-feira(14)


Publicadas, nesta terça-feira (13), as listas de inscritos à Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação e à Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). Recursos às listas poderão ser interpostos somente nesta quarta-feira (14) pelos e-mails comissaoeleitoralcis@reitoria.ifpe.edu.br e eleicoescppd2020@reitoria.ifpe.edu.br.

As Comissões Eleitorais divulgarão lista final de candidatos na quinta-feira (15). A campanha eleitoral ocorrerá virtualmente no período de 15 de outubro a 10 de novembro. A votação, marcada para 11 de novembro, também será on-line por meio de Sistema de Deliberação Remota (SDR). 

A CIS/PCCTAE local será constituída por dois membros titulares eleitos por campus de lotação e Reitoria, dentre os quais haverá um coordenador e um coordenador adjunto que terão mandato de três anos, a contar da data da posse. Além dos membros titulares, haverá o mesmo número de suplentes. Já a CPPD de cada campus será composta de três membros titulares e dois suplentes que terão mandato de dois anos.

Confira

Lista de inscritos para a CIS

Lista de inscritos para a CPPD

Fim do conteúdo