Início do conteúdo

Divulgado regulamento da VI edição dos Jogos dos Servidores

A competição acontece de 2 e 4 de dezembro, no Campus Recife. Confira também cronograma com horário dos jogos


O IFPE divulgou, nesta segunda (25), o Regulamento Geral e Específico da VI edição dos Jogos dos Servidores, que será realizada entre os dias 02 e 04 de dezembro, no campus Recife. Acesse AQUI o regulamento.

Foram publicadas também as tabelas dos modalidades Futsal e Voleibol, o planejamento das competições do Vôlei de Quadra bem como a programação com o horário de todas as competições. Confira abaixo:

Tabela Futsal

Tabela Voleibol

Planejamento das Competições (Vôlei de quadra) 

Programação completa dos Jogos

Os Jogos dos Servidores são organizados anualmente pelo Núcleo de Esporte e Lazer, em parceria com o Departamento de Desenvolvimento de Pessoal e Qualidade de Vida da Diretoria de Gestão de Pessoas (DDQV/DGPE). Os servidores que não residem na região metropolitana do Recife podem solicitar diárias no ato da inscrição. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ddqv@reitoria.ifpe.edu.br.

A solenidade oficial de abertura está agendada para o dia 2 de dezembro, 13 horas, no Ginásio Poliesportivo do Campus Recife. 

MODALIDADES | A competição será disputada em 11 modalidades: atletismo, basquete, dominó, futsal, jogos eletrônicos, jogos populares, natação, futebol society, vôlei de praia, vôlei de quadra e xadrez.

Fim do conteúdo