Divulgado resultado do sorteio para o curso em Língua Italiana

Resultado final da seleção com informações sobre o período de matrícula e início do curso está previsto para dia 30

O Departamento de Relações Internacionais do IFPE (DRIN) divulgou, nesta quarta-feira (19), o resultado do sorteio para o curso de Língua Italiana oferecido em parceria com o Centro Cultural Ítalo-Brasileiro Dante Alighieri. O sorteio foi feito com base no número de inscrição do candidato.

O resultado final da seleção com informações sobre o período de matrícula e início do curso está previsto para ser divulgado no dia 30 deste mês.

O programa – Apoiado financeiramente pelo Ministério das Relações Exteriores da Itália (MAECI) e desenvolvido pela Dante Alighieri de Recife, o Programa Língua e Cultura Italiana visa à introdução da língua italiana nos centros educacionais de Pernambuco e à contribuição para a formação de jovens brasileiros até 18 anos inseridos no ensino regular. A iniciativa procura colocar os jovens em contato com a língua e a cultura italiana, por meio dos cursos realizados, implementando, dessa forma, uma ação concreta em sintonia com os programas institucionais, visando à formação e integração dos jovens estudantes numa realidade cada vez mais globalizada e plurilíngue.

>> Acesse AQUI a lista com o nome dos estudantes sorteados

>> Confira o resultado dos sorteios por turma: