Início do conteúdo

Divulgado resultado final da chamada interna para Laboratórios Maker no IFPE

Transferência patrimonial e entrega de equipamentos devem acontecer até o dia 31 de dezembro


A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) divulgou, nesta terça-feira (05), o resultado final da chamada interna para novos laboratórios maker no IFPE (Edital REI/IFPE Nº 44/2023, após a análise dos recursos impetrados por dois campi, que tiveram suas propostas reanalisadas.

A chamada teve o objetivo de apoiar os campi do IFPE que ainda não têm laboratórios Maker, mas que possuem ambiente(s) físico(s) com condições mínimas para a estruturação destes laboratórios, contribuindo para o fortalecimento da pesquisa aplicada e da inovação tecnológica no IFPE.

De acordo com o edital, os procedimentos de transferência patrimonial pela Propesq e DAD/Proad e entrega dos equipamentos serão realizados até o dia 31 de dezembro. A Propesq informa que, em breve, entrará em contato com os campi contemplados para agendamento da entrega dos equipamentos.

Os responsáveis pelo uso e pela guarda dos equipamentos e materiais devem atentar às disposições contidas no Manual de Procedimentos de Patrimônio e Almoxarifado do IFPE, em especial aos itens 94 e 95 do referido documento.

>> Acesse o resultado final aqui 

Fim do conteúdo