Divulgado resultado final da eleição para escolha de membros da CPA

Homologação do resultado final está prevista para esta quarta (31)

O IFPE divulgou, nesta terça-feira (30), o resultado final da eleição para escolha de membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA). Os representantes foram escolhidos no dia 26 de maio, por votação direta, realizada por meio do sistema Fluxo.IFPE.

A homologação do resultado final está prevista para esta quarta-feira (31/05).

ACESSE:

Resultado preliminar

SAIBA MAIS

A CPA é composta por dois representantes dos segmentos docente, discente e técnico-administrativo de cada Campus/DEaD com curso de graduação; dois representantes das pró-reitorias e dois representantes da sociedade civil. A CPA tem o objetivo de conduzir os processos de avaliação interna relacionados aos cursos superiores do Instituto.

Com atuação autônoma em relação aos conselhos e demais órgãos colegiados, a Comissão tem como atribuição consolidar os mecanismos de informação e avaliação institucional com vistas a possibilitar o diagnóstico dos pontos fortes e frágeis da instituição, além de fomentar análises estratégicas sobre a gestão acadêmica e administrativa.