Divulgado resultado final da seleção de propostas para a Mostra Tecnológica de XIV CONNEPI

O Instituto Federal de PErnambuco, por meio da Propesq, da Proext e da DAE divulgou, nesta quarta-feira (19), o resultado final da chamada interna (Edital REI/IFPE nº 13 de 29 maio de 2024) para seleção de propostas para a Mostra Tecnológica, que será promovida durante o XIV Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi), a ser realizado entre os dias 27 a 29 de agosto de 2024, na cidade de Belém/PA.

A Mostra Tecnológica será um espaço para exposição de projetos tecnológicos desenvolvidos no âmbito dos Institutos Federais do Norte e Nordeste. O IFPE deverá indicar até três projetos para serem apresentados na Mostra, que serão selecionados através desta chamada.

Os/As coordenadores/as têm até o dia 20 de junho de 2024 para enviar a documentação complementar através do formulário.

Confira aqui o Resultado_Final