Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Divulgado resultado final do Bolsa Permanência 2020.1 para dez campi

Divulgado resultado final do Bolsa Permanência 2020.1 para dez campi

Foi publicado também o resultado final da Renovação para os campi Belo Jardim e Igarassu e o da Interposição de Recursos
por publicado: 06/04/2020 17h59 última modificação: 14/05/2020 16h19

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) divulgou, nesta segunda (06), o Resultado Final do Programa Bolsa Permanência 2020.1 dos Campi Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Pesqueira e Vitória de Santo Antão.

Acesse os resultados finais:

Afogados da Ingazeira | Barreiros | Belo Jardim Cabo de Santo Agostinho | Caruaru |Garanhuns | Igarassu | Ipojuca | Pesqueira |  Vitória de Santo Antão

A DAE também divulgou o Resultado Final da Renovação do Bolsa Permanência 2020.1 dos Campi Belo Jardim e Igarassu. Confira:

Belo Jardim | Igarassu

Foi divulgado também o Resultado da Interposição de Recursos. Confira:

Afogados da IngazeiraBarreiros | Belo Jardim (Novas Inscrições e Renovação) | Cabo de Santo Agostinho | Caruaru Garanhuns | Igarassu | IpojucaPesqueiraVitória de Santo Antão

A DAE informa também que o/a estudante contemplado/a deve aguardar as informações sobre o pagamento da bolsa através dos canais de comunicação dos campi. Qualquer dúvida pode entrar em contato, via e-mail, com o setor de Assistência ao Estudante do seu respectivo campus.

registrado em: