Divulgado resultado final do Bolsa Permanência para Cabo e Ipojuca

A concessão da Bolsa será referente ao período regular de cada curso, desde que o estudante contemplado cumpra os critérios estabelecidos no edital

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) divulgou, nesta sexta-feira (4), o resultado final do Programa Bolsa Permanência 2019.2 para os Campi Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca. Os alunos contemplados receberão benefícios que variam entre R$ 100 e R$ 230. A duração da concessão da Bolsa será referente ao período regular do curso, considerando o cumprimento das condicionalidades do Edital.

O Bolsa Permanência tem o objetivo de ampliar as condições de permanência dos estudantes do IFPE, contribuindo para a igualdade de oportunidades no exercício das atividades acadêmicas, minimizando os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais. O propósito é assegurar a frequência e permanência dos alunos, com êxito nos cursos, por meio de auxílio financeiro aos estudantes. Para mais informações, acesse o edital nº 46 ou entre em contato com o setor de Assistência Estudantil de cada campus.

Confira os resultados finais