Divulgado resultado final do Edital BIA 2023.2

Início das atividades dos estudantes será a partir do dia 01/09

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Propesq) divulgou, nesta segunda (21), o resultado final do edital do Programa de Bolsas de Incentivo Acadêmico (BIA) 2023.2. O programa tem por objetivo despertar a vocação científica entre estudantes dos períodos iniciais dos cursos superiores ofertados pela instituição e que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas da rede pública federal, municipal e/ou estadual.

A Propesq informa que orientadores com propostas aprovadas receberão um e-mail da Direção de Pesquisa com todas as orientações sobre a indicação dos estudantes, documentação necessária e implementação das bolsas.

Os estudantes que serão beneficiados com bolsas da FACEPE, bem como seus respectivos orientadores, deverão realizar, até o dia 25/08, seus cadastros no Sistema AgilFAp (http://agil.facepe.br/), além de possuírem conta corrente em seu nome, exclusivamente no Banco do Brasil (condição obrigatória para o recebimento da bolsa). Caso não possua, o estudante deve proceder à abertura de conta (não podendo ser conta conjunta, ou conta poupança) em qualquer agência do Banco do Brasil.

O início das atividades dos estudantes será a partir do dia 01/09.

CONFIRA:

Resultado final