Divulgado resultado final do edital de Iniciação Científica e Tecnológica

Indicação dos estudantes acontecerá de 04 a 13 de setembro

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) do IFPE divulgou, nesta terça (03), o resultado final do processo de seleção do Edital 12/2024, referente aos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica para os cursos técnicos e superiores (PIBIC, PIBITI e PIBIC AF, PIBIC Técnico e PIBITI Técnico).

Foram divulgadas as propostas contempladas com as 58 bolsas do CNPq disponíveis para o IFPE, bem como as cotas de bolsas custeadas pelos campi. As submissões aprovadas, mas não contempladas com bolsas, poderão ser desenvolvidas por estudantes voluntários. No entanto, a qualquer momento, a depender da dotação orçamentária dos campi, esses estudantes voluntários poderão ter as bolsas implementadas, desde que tenham sido indicados pelos(as) orientadores(as) dentro do prazo estabelecido no Edital.

Confira abaixo o novo cronograma para as próximas etapas do edital:

• De 04 a 10 de setembro: Indicação dos estudantes COM BOLSAS DO CNPQ pelos(as) orientadores(as) exclusivamente pela Plataforma Workflow.
  • De 04 a 13 de setembro:  Indicação dos estudantes COM BOLSAS DO IFPE OU VOLUNTÁRIOS pelos(as) orientadores(as) exclusivamente pela Plataforma Workflow
  • Até 16 de setembro: envio, por e-mail, da documentação complementar prevista em edital para os gestores de pesquisa dos campi (bolsistas IFPE ou voluntários) ou à Propesq (bolsistas CNPq).
  • Início das atividades: imediatamente após a indicação

ACESSE: