Divulgado resultado final do edital do Programa de Bolsas de Incentivo Acadêmico (BIA) 2024.1

Início das atividades será a partir do dia 01/04

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Propesq) divulgou, nesta segunda (25), o resultado final do edital do Programa de Bolsas de Incentivo Acadêmico (BIA) 2024.1. O programa tem por objetivo despertar a vocação científica entre estudantes dos períodos iniciais dos cursos superiores ofertados pela instituição e que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas da rede pública.

A Propesq informa que entrará em contato, por e-mail, com todos/as os/as orientadores/as que tiveram propostas aprovadas (com ou sem bolsa) para fornecer as devidas orientações acerca da implementação das bolsas e do início das atividades dos estudantes, que será a partir do dia 01 de abril de 2024.

ACESSE: