Divulgado resultado final do PIBEX

Foram ofertadas 352 bolsas, sendo 154 para estudantes de cursos superiores e 198 para estudantes dos cursos técnicos.

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), por meio da Pró-Reitoria de Extensão do IFPE – Proext – divulgou, nesta segunda-feira (30), o resultado final do Programa Institucional de Bolsas –PIBEX 2019. Nesta Edição, a seleção contou com inscrições online e recebeu 241 propostas entre prorrogações e novas submissões.

Ao todo, foram ofertadas 352 bolsas, sendo 154 no valor de R$ 400,00, para estudantes de cursos superiores, e 198 no valor de R$ 300,00, para estudantes dos cursos técnicos.

Todos os recursos enviados foram avaliados colegiadamente pela equipe da Proext e a as respostas a cada um serão enviadas por e-mail aos autores. O PIBEX 2019 terá vigência de 11 meses, com atividades sendo
desenvolvidas no período de fevereiro a dezembro de 2020.

>> Confira os resultados por campus: