Divulgado resultado final para intercâmbio na Bolívia

Aprovados participarão de reunião geral de instrução nesta sexta (27), conforme cronograma da chamada

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), por meio da Assessoria de Relações Internacionais (Arinter), publicou nesta quinta-feira (26) o resultado final da seleção para a 1ª Chamada Pública Conjunta 2019 de Mobilidade Estudantil do IFPE.

Os estudantes aprovados participarão de reunião geral de instrução sexta-feira (27), na sala da Arinter, conforme previsto no cronograma da chamada.

O programa – A chamada tem como objetivo selecionar estudantes de graduação e pós-graduação da Instituição para realizar atividades culturais, de pesquisa aplicada, desenvolvimento tecnológico, extensão e inovação na Universidade Indígena Boliviana (UNIBOL) Guarani y Pueblos de Tierras Bajas, com concessão de ajuda de custo.

>> Confira o Resultado Final