Divulgado resultado parcial dos planos de atividade de nível superior do edital IC&T

Recursos podem ser apresentados até às 18h do dia 02 de julho

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) divulgou, nesta terça (30), o resultado parcial do edital nº 02/2020 referente aos programas de Iniciação Científica (Pibic), Desenvolvimento Tecnológico (Pibiti) e Ações Afirmativas (Pibic – AF), voltados aos estudantes de cursos superiores do IFPE. Além do resultado, foram publicadas também as propostas não enquadradas ao edital. Confira:

>>> Resultado parcial – Pibic Ações Afirmativas

>>> Resultado parcial – Pibiti Nível Superior

>>> Resultado parcial – Pibic Nível Superior

>>> Propostas não enquadradas

A Propesq avisa que recursos ao resultado poderão ser apresentados do dia 30 de junho até às 18h do dia 02 de julho, por meio do e-mail: dpesq@reitoria.ifpe.edu.br.

As propostas foram avaliadas pelo banco de avaliadores Ad hoc, pelo Comitê Externo do CNPq e pelo Comitê de Iniciação Científica (CIC). De acordo com o Edital, as propostas com nota final inferior a 6,00 (seis), considerando-se duas casas decimais, foram reprovadas. Ressalte-se que cada pesquisador pode orientar, no máximo, três estudantes bolsistas por modalidade (superior ou técnico), totalizando, no máximo, seis orientações contempladas com bolsa.

A classificação sofrerá alterações quando o CNPq informar a cota de bolsas para o IFPE para o período 2020/2021. A previsão é que esta cota seja divulgada até o final do mês de julho.