Divulgado resultado preliminar do edital do Programa de Bolsas de Incentivo Acadêmico (BIA) 2024.1

Recursos podem ser interpostos até esta sexta (22)

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Propesq) divulgou, nesta quarta-feira (20), o resultado preliminar do edital do Programa de Bolsas de Incentivo Acadêmico (BIA) 2024.1. O programa tem por objetivo despertar a vocação científica entre estudantes dos períodos iniciais dos cursos superiores ofertados pela instituição e que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas da rede pública.

Caso o/a proponente queira ter acesso às notas de cada critério de avaliação e tenha justificativa para contestar o resultado preliminar do certame poderá apresentar recurso até esta sexta (22), que deverá ser dirigido à Direção de Pesquisa da Propesq pelo e-mail: dpesq@reitoria.ifpe.edu.br.

O resultado final está previsto para o dia 25 de março. Já o início das atividades dos estudantes selecionados será a partir do dia 01 de abril.

ACESSE:

Resultado preliminar