Sai resultado preliminar para concessão de bolsas a estudantes de mestrado profissional

A interposição de recursos pode ser feita nesta quarta (04/10)

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Propesq), publicou nesta terça-feira (03) o resultado preliminar da seleção referente à concessão de bolsas a estudantes dos cursos de mestrado profissional dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu do IFPE. As bolsas são para o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (PROFEPT) do Campus Olinda; Programa de Pós-Graduação em Gestão Ambiental (PPGGA) do Campus Recife; e o Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PROFILO) do Campus Vitória de Santo Antão.

Além disso, foi divulgada uma errata do edital, que altera o cronograma da seleção. A interposição de recursos pode ser feita nesta quarta (04/10), por meio do e-mail: comite.pg@reitoria.ifpe.edu.br, de acordo com critérios dispostos no e-mail. O resultado final será divulgado no dia 06/10. O período de entrega da documentação complementar ao/à gestor/a de
pesquisa nos campi para implementação das bolsas será nos dias 09 e 10/10.

A vigência das bolsas será de até 12 meses, com início em outubro de 2023. O valor mensal da bolsa será de R$ 2.100,00.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail: comite.pg@reitoria.ifpe.edu.br

ACESSE:

Resultado preliminar – PROFEPT