DRIN oferta vagas remanescentes em curso de italiano para estudantes do ensino médio integrado

Inscrições acontecem apenas no dia 02/10, das 08h às 17h59

O Departamento de Relações Internacionais (DRIN) do IFPE divulgou, nesta quinta-feira (28), edital para preenchimento de vagas remanescentes em curso livre presencial de italiano. A oportunidade, promovida em parceria com o Ministério das Relações Exteriores da Itália (MAECI) e o Centro Cultural Dante Alighieri em Recife, é voltado para estudantes do ensino médio integrado, regularmente matriculados em 2023.2 no IFPE.

Estão sendo ofertadas 12 vagas, que são remanescentes do edital anterior (Edital nº 04/2023 – DRIN/CELLE – 19/09/2023). Os/as interessados/as devem se inscrever por meio de formulário virtual disponível aqui, que estará aberto para inscrição apenas na próxima segunda-feira (02/10), das 08h às 17h59. O preenchimento das vagas se dará por ordem de inscrição.

As aulas ocorrerão às quintas-feiras, durante 15 semanas, das 09h às 11h, na sala B17  do IFPE – Campus Recife, com início previsto para o dia 05/10.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: celle@reitoria.ifpe.edu.br.

Para mais informações, acesse aqui o edital.