Edital de remoção para docentes será realizado em breve

A Reitoria do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) informou nesta quarta, 31, que serão iniciadas as visitas aos campi, visando a construção coletiva do Edital de Remoção para docentes, tendo em vista a realização do concurso público que oferta 56 vagas para professores. Assim como foi feito com o Edital de Remoção para Técnicos-Administrativos, serão ouvidas as sugestões dos servidores,…

Assim como foi feito com o Edital de Remoção para Técnicos-Administrativos, serão ouvidas as sugestões dos servidores, para que a construção do Edital seja amplamente dialogada e participativa.

Neste sentido, uma minuta do referido Edital de Remoção também está sendo disponibilizada para conhecimento prévio do documento.

Acesse aqui a minuta do Edital.