Eleições IFPE 2023 | Divulgada lista de servidores/as com mais de um vínculo no IFPE

Servidores/as listados/as podem indicar sua opção de vínculo para votação até esta terça (07)

A Comissão Eleitoral Central publicou, nesta segunda-feira (06), a lista de servidores/as com mais de um vínculo no IFPE. A divulgação faz parte do processo eleitoral para escolha do/a reitor/a e dos diretores/as-gerais dos campi do Instituto.

Os/as servidores/as listados/as podem indicar sua opção de vínculo para votação, de acordo com a matrícula mais recente. Para isso, é necessário preencher o formulário para indicação de opção de vínculo (Anexo IX do Regulamento), e enviar para o e-mail da Comissão Eleitoral Central (cecentral2023@reitoria.ifpe.edu.br) até esta terça-feira (07/11). Se o/a servidor/a não se manifestar, a opção de voto será definida pela matrícula mais antiga.

Cada eleitor/a poderá votar apenas uma vez para reitor/a e diretor/a-geral, ainda que pertença a mais de uma categoria. A divulgação final da lista de servidores/as com mais de um vínculo será no dia 08 de novembro.

ACESSE:

Lista de servidores/as com mais de um vínculo no IFPE

Regulamento do processo de consulta eleitoral | Anexos

>>> Confira também a página das Eleições 2023