Equipes vencedoras do e-Games vão representar o IFPE em competição nacional

O e-JIF Games 2021 acontece de 13 a 17 de setembro

Será realizada, entre os dias 13 e 17 de setembro, a fase nacional dos Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais – eJIF Games 2021. Para esta etapa, o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) vai ser representado pelas equipes que foram campeãs do I e-Games do IFPE, evento que aconteceu em julho deste ano entre as representações dos campi do Instituto e que serviu como etapa classificatória eJIF nacional.  A solenidade de abertura será transmitida pelo canal do Youtube do e-JIF GAMES, com início às 18h30.

As equipes campeãs do e-Games do IFPE que vão representar como Delegação no E- JIF Nacional nas respectivas categorias são:

Lol – League of Legends: equipe campeã do Campus Paulista e a equipe vice-campeã do I e-Games na composição e representação do IFPE entre titulares e reservas.

Free Fire – equipe campeã do Campus Recife do I e-Games.

Xadrez – representação composta dos atletas dos campi Recife, Garanhuns, Pesqueira e Paulista.

Para conferir a listagem completa dos integrantes das equipes vencedoras, ACESSE AQUI.

REUNIÕES – No dia 10/9, às 15h, será realizada uma reunião para sorteio de distribuição nos grupos, voltada para atletas, técnicos e chefes de delegação. Para que todos os estudantes-atletas possam acompanhar, a reunião será transmitida no canal do Youtube do e-JIF GAMES.

No mesmo dia (10/09), às 18h, ocorrerá a reunião da Delegação do IFPE, que ocorrerá pela plataforma Google Meet, por meio DESTE LINK.

>>> Confira mais informações sobre como vai funcionar as competições

>>> Acesse aqui o regulamento complementar do evento