Estudantes do IFPE podem se candidatar a vagas de mobilidade virtual no Peru

Inscrições até o dia 27 de fevereiro.

Estudantes de graduação do IFPE podem se candidatar a vagas de mobilidade virtual na Universidad Tecnológica de Perú (UTP), instituição parceira do IFPE.

A UTP é uma universidade peruana com mais de 150.000 estudantes em todo o país, possuindo 5 campus em Lima e campus nas cidades de Arequipa, Chiclayo, Piura, Trujillo, Chimbote, Ica e Huancayo e uma trajetória de vinte e cinco anos ofertando com formação acadêmica de qualidade em treinamento e outras escolas profissionais. Com um crescimento exponencial desde sua criação, a universidade está fortalecendo sua presença internacional e iniciou sua convocatória de mobilidade acadêmica 2024-1.

Os estudantes do IFPE podem escolher até duas disciplinas na modalidade virtual para cursar gratuitamente entre as mais de 100 que são ofertadas pela UTP. Os interessados em participar da modalidade virtual devem completar o formulário de candidatura online até o dia 27 de fevereiro com os seguintes documentos em arquivo PDF:

• Histórico Escolar;
  • Cópia digitalizada de documento de identidade;
  • Foto digital com fundo branco em JPG;
  • Carta de motivação (explicando os motivos de seu interesse em estudar na UTP);
  • Carta de apresentação institucional (nomeação) assinada pela Direção Geral ou pela Assessoria de Relações Internacionais – ARI do campus;
  • Solicitação de Mobilidade Estudantil Internacional.

As dúvidas sobre o programa e/ou sobre inscrições devem ser encaminhadas a Bibian Pachas no endereço bpachas@utp.edu.pr

Acesse aqui o link do formulário de candidatura. Confira também!

CURSOS UTP 2024-1

Solicitação de Mobilidade Estudantil Internacional