Início do conteúdo

Gestores participaram de curso de Planejamento Estratégico

Durante as aulas foram discutidos conceitos relacionados ao Planejamento Estratégico e as Políticas Públicas. Curso é fruto de parceria entre o Instituto e a Esaf


Na última semana, de 17 a 19 deste mês, gestores de diversos setores da Reitoria participaram de um curso de Planejamento Estratégico no Serviço Público. O módulo, oferecido aos servidores por meio de uma parceria do Instituto com a Escola de Administração Fazendária (Esaf), aconteceu no Centro Regional de Treinamento da Esaf, no bairro do Recife. 

Durante as aulas, os participantes discutiram sobre conceitos relacionados ao planejamento, políticas e gestão públicas. As informações abordadas no curso foram utilizadas também no desenvolvimento de atividades práticas. 

Para a reitora Anália Ribeiro, a capacitação é um momento importante para a melhoria dos serviços ofertados pela Instituição à sociedade. “Para o pleno desenvolvimento do nosso planejamento, é necessário informar sobre os conceitos e práticas atais. Na visão da nossa gestão, cursos como este só têm a acrescentar ao IFPE”, explicou. 

Fim do conteúdo