IFPE Barreiros promove Congresso On-line de Alimentos e Agropecuária

Evento é gratuito e destinado aos estudantes e profissionais da área de Ciências Agrárias

De 28 a 30 de junho, acontece o II Congresso Online de Alimentos e Agropecuária do IFPE Barreiros (CONAAG), com foco em inovações e desafios na produção de alimentos.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 28 deste mês, através do site even3.com.br/conaag2021. O evento é gratuito e direcionado aos estudantes e profissionais da área de Ciências Agrárias.

Serão três dias de imersão com informação e troca de ideias sobre as transformações ocorridas na cadeia de produção de alimentos, promovidas pela demanda de uma alimentação segura, saudável e sustentável.

A programação completa está disponível no site do CONAAG e é composta por palestras, mesa redonda e minicursos sobre temas atuais nas áreas de agropecuária, agroecologia e alimentos. O evento tem caráter técnico-científico e vai emitir certificados de participação.